quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Família Perfeita (Flashback)

 Tah!... A familia, que me custou algumas horas de observação, nesse dia, não era tão bunita quanto essa da foto...mas chegou perto.
 Vocês sabem que no Brasil é difícil ver uma familía no estilo "american dream"... neh? mas eu vi...e confesso que fikei cm vontade d ter uma igual! haha Assim não quero dizer em relação a minha familia hoje (pai, mae blabla) quis dizer em relação a minha propria... quando eu tiver uma... ashauhsuahsuas
 Mas voltando ao que interessa; A família que vi era ao msmo tempo comum e incomum: Uma pai bonito, uma mae mtoo arrumada e bonita, um filho menor e uma filha maior, muito lindos tbm. A filha a cara do pai e o filho a cara da mãe. Ahhh esqueci... tinha um cachorro tbm! hahaha

Para ser mais expecífica: Uma beagle filhote. *-* Sim essa da foto ta muito fofa! ahushaush E o filhote era muito parecido com esse ai mesmo! <<<

  Bom, a princípio não vi nada que me chamasse atenção, só depois quando reparei que os pais davam, de verdade, uma atenção para as "bobagens" das crianças. Geralmente os pais vêem os filhos fazendo alguma coisa, ou os filhas chamam os pais para contar alguma coisa que descobriu como: "pai pai.. olha a folha caiu da arvore!" (coisas assim) e a reação deles(pais) ou é ignorar ou dizer: é é...ja vi.
É uma atitude normal... mas para a criança as vezes pode ser meio... frustrante, afinal ela está descobrindo uma coisa, que não é novidade, mas pra ela é!

obs:  "Não, não tenho traumas familiares de infância, e aliás tive mais atenção do que gostaria... sim fui mimada, aliás sou filha única intão isso não é surpresa =p"

  Continuando... rss Os pais daquelas crianças estavam realmente interessados nas novidades "não novas" que as elas contavam, e a menina (que era a mais velha) até estava conversando um assunto de maior relevância com o pai. Ela perguntava o porque da mudança deles, de cidade, e o pai respondia o porquê com seriedade, sem dar voltas inventando desculpas como: Ah filha, mudamos pra ficar mais perto do papai noel. ¬¬
obs: Aliás aquela cena da menina com o pai me lembrou muito eu e meu pai ^^
 Depois a mãe resolveu deixar o menino levar o cachorro par "passear" (dar duas voltinhas em volta do coreto) ahsuaushuahs mas o filhote devia ter uns 4 ou 5 meses e ja tinha uma certa força, então quando o pequeno beagle resolveu correr, ele deu um solavanco que fez o menino cair no chão. Não ri no começo pro garoto não começar a chorar, mas na hora que vi que o menino tava rindo dele mesmo.. ai não aguentei. ahsuahsuh
 Depois o pai comprou dois picolés, daqueles de R$0,50 centavos, e todos eles fizeram a maior festa com o "gelo de chocolate" ^^
 Como disse sobre a conversa do pai com a filinha, eles mudaram de cidade e acho que devem ter vindo de são paulo: 'O raio' do sotaque paulista e a cara de capitalista do pai denunciaram isso! rsrsrs

 Foi bunitin ver uma familia brasileira americanizada... srsrs pelo menos aparentemente, dentro de casa ja é outra coisa..mas não vou estragar, agora, a bela imagem que tive daquela família! ahusahush

O que aprendi naquele dia? Acho que não importa muito se a família tem a imagem de perfeita ou não... o que conta é a unidade que ela representa e isso inclui atitudes... principalmente as dos adultos, afinal seus filhos serão exatamente como eles quando crescerem. #fato ;D

ps: O Tiozin resolveu pertubar o pai... solução? O pai pagou um picolé pro Tiozin que ficou todo feliz..e com sempre foi embora  cambaleando... ¬¬ ele está em todas....




GIF Bônus:
                     
                                                                                What Hell..... ***tadinhos***

Um comentário:

  1. Eh "oreia seca"
    Depois fala de mim kkkkkkkkkkk

    Te amo Raissa
    minha escritora preferida
    bjus

    ResponderExcluir