segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Lila??? (Flashback)



AAhhh esse dia eu ri..... ahsuahsuhaus acho que de todos os momentos "diferenciados" que aconteceram na praça, esse foi o mais doido pra mim... especialment pq adoroooo cachorros e com exclusividade: labradores.

  Como sempre...eu e meu livrinho num banco perto da fonte do coreto.... os pombos estavam  o de sempre tbm: Ciscando compulsivamente o chão, da até vontade as vezes d sair correndo atras deles, ainda mais quando estão todos aglomerados no msmo lugar! kkkk
   observei as crianças cm suas respectivas mães brincando, o "senhor"*** alimentando as rolinhas(especie de passarinho pra quem n sabe), o Tiozin** quase caindo da escada do coreto e uma vozinha um pouco atrás de mim gritando : Lilaaaa, volta aki!!!
  É claro q m chamo atenção! Me virei e vi uma golden retrivier filhote! Aah! ela é linda d++
obs:depois desse dia a vi algumas vezes mais.
 Pelo tamanho eu deduzi que ela tinha uns 6 meses, e como todo filhote de 6 meses, tem que sempre aprontar muitooo! rsrsrsrs
 Voltei a ler o livro e a prestar atenção no movimento dos pombos que estavam proximos a mim...
obs: Só pra constar: Eu detesto pombos, são mto nojentos...se eles ficam a uma distancia razoavel eu não ligo mas se chegar mto perto ai eu faço eles "vazarem" rapidin....
  Umas três pags, do meu livro, viradas e achei curioso os pombos ficarem estranhamente quietos e todos olhando para o mesmo lugar.
 Vi tbm dois garotos no coreto olhando pra msma direção dos pombos cm a diferença que ambos sorriam cm um certo entusiasmo.
  Até cair a ficha vi que quase todo mundo, exceto as crianças e eu, olhando pro msmo lugar  ai pensei:
-Eu hein? E eu achava os emos daki estranhos....
Resolvi olhar tbm, como uma boa curiosa. Foi só olhar pra ter a msma reação de todo mundo ali.
  "Senhorita Lila parada atrás de um dos postes de luz, da praça, com um patinha no ar virada pra baixo, orelhas firmes e meio agachada olhando fixamente o grupo de pombos"
Taaah eu sei q é normal cachorros terem instinto e blablabla mas akela cena tava mtooo legal.
 Lila andava devagarzinho e a cada passo q dava e levantava a patinha (como akeles desenhos animados ond o cachorro quer mostrar algo q achou pro dono), os pombos davam dois minusculos passinhos para trás. Sério... tava mto engraçado.
 Uma criança do nada apareceu agarrando o pelo da Lila... tenho ctza q todo mundo pensou: AAhhh vai estragar tudo!!
hahaha quem disse? A labradora nem se mexeu, como se a criança não existisse, tamanha concentração.
De boa, Ela ficou uns 3 min nessa dancinha: Um passo pra frente .... dois passinhos pra trás.
 Quando um dos pombos ameaçou decolar ela atacou. hahaha foi mto doido... ela entrando no meio do alvoroço de pombos voando sem saber q direção tomar. A reação de todo mundo foi a msma , lógico, todos cairam na gargalhada(só um nenem chorando pq assustou cm a revoada dos desengonçados dos pombos).
 Foi divertido ver Lila "caçando" ou tentando caçar pombos.
Ela ainda tentou algumas vezes mas acabou cansando e a dona resolveu ir embora.

ps: aaa o Tiozin bebado depois resolveu correr atras dos pombos tbm... tentando imitar a cachorra... ¬¬ éee ele vai aparecer em quase todas por aki!
kkkkkkk ***  =D