Home



POis é.... essa é a músik q reflete o que passo Naquela Praça  ;D




 Muitoo bem pessoas... resolvi virar blogueira..como se não m bastasse o Orkut, o Msn, o Twitter, o Myspace e o Youtube (haha não tenho Facebook =p)

 Bom, mas o que me levou a criar este Blog foi o desejo de compartilhar algumas experiências que tenho passado todos os dias, entre elas: cenas tristes, engraçadas, estranhas e até comoventes... Não tá intendendo? Calma isso aki não é uma parceria do www.naointendo.com.br  rsrs ...já vou explicar.

 Dês do dia que comecei minhas aulas no Isabela Hendrix (Praça da Liberdade) eu fico alguns minutos passando o tempo vago na praça, ou antes de ir pra aula que começa 8:20 am, ou depois das aulas de segunda e sexta que acabam 10:00 am.
 Então resumindo, dês de agosto tenho passado por experiências das mais diversas possíveis naquele lugar e este blog é uma forma de não me deixar esquece-las além de permitir que vcs se divirtam com tudo isso ;D

 Então aos que entram aqui, por curiosidade, por interesse ou qualquer outra coisa





E para o blog não ficar apenas com um tipo de coisa... coloquei lá em cima (como podem ver) outras pags com fotos, vídeos etc... ;D #enjoy


ps: Vão se acostumando, pq não vou perder tempo escrevendo corretamente... aki é na base do MSN msmoo!! haushuahs

;D
ps 2: como ja aconteceu mta coisa e continua acontecendo todos os dias vou fazer assim: posto o que aconteceu no dia e o dia que eu não for na praça eu posto uma do passado(como flashback) até igualar os dias perdidos... blz?

;D
Rah

Nenhum comentário:

Postar um comentário