Meus Vídeos... Sim são os meus! ^^

Loading...

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O Bebado (Flashback)

Obs: Antes d tudo preciso falar que hoje não fui na praça por falta de tempo..então quando isso acontecer postarei apenas os flashbacks ;D


  Em uma das vezes que fui à praça, antes da aula, tinha sentado num banquinho mais proximo à rua para não perder tempo quando fosse descer a rua da facul. Abri a mochila e peguei minha biblia. No dia eu estava lendo romanos, quase no finzinho eu acho. Uns 3 min de leitura e vi pelo canto do olho alguém se aproximando. Por impulso virei a cabeça e vi um moço..não tão desarruamdo quanto um mendigo, mas tbm não tão arrumado como alguém normal. Ele tava com a perna quebrada e cambaleava muito...conclusão: Bebado.
Ele parou na minha frente e analisou a cena: Uma garota lendo uma biblia na praça por volta de 7:45 am....
só vi que ele estava muito bebado mesmo quando começou a falar(e muito alto por sinal): - Isso ai é a palavra de Deus?
Respondi que sim....(obvio)
-aaa muito bom moça.... eu tinha era que parar de beber e tentar ler isso dai... mas ja desisti... deixo ir embora antes que alguém chame os guardinhas pra mim....
 Sem saber o que falar apenas comentei que ele não deveria desistir de tentar ler a biblia... ele olhou pra tras e murmurou alguma coisa que não intendi... fiquei rindo depois, o jeito dele era engraçado.
 Acabei vendo o sujeito quase que todos os dias. Ele mora por ali mesmo apesar de não parecer um morador de rua; apenas parece um cliente muito vip de butecos.
como não sei o nome do cara e com certeza voltarei a menciona-lo em minhas postagens resolvi chama-lo de Tiozin*** rsrsrs ele m tira boas risadas. Aah... nunca vi ele bebendo ou com uma garrafa de cerveja, cachaça(whatever) na mão e nem pede dinheiro... mas ele está sempre bebado e recebendo uns trocados no gorrinho dele que fik jogado no chão. O povo passa e as vezes da dinheiro quando o vê dormindo. =p Conclui que o cara ja deve ter bebido tanto na vida que o alcool só pode ta no sangue dele agora... não é possível! ahsuahsuhasuhas o cara é muito locão... mas as coisas que ele apronta contarei em outros flashbacks... ja q eles têm outros acontecimentos mais importantes e mencionar o Tiozin vai ser apenas para uma comédiazinha no post... =p
;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário