terça-feira, 5 de outubro de 2010

Eu Hein??!

 Hoje fiz prova ... ou seja sai da facul mais cedo e aproveitei pra ir na praça... ja que eu vou mais nas segundas e sextas quando dá.
 A maior parte do tempo fiquei lendo, só que eu tava com sono intão provavelmente vou ter que ler de novo (ñ era brisingr, era livro da facul) pra entender a matéria ! ashuahsuahsu
 Depois que desisti de tentar lutar contra meus olhos que insistiam em fechar, resolvi guardar o livro e ouvir música, assim eu não ia dormir!

obs: Ainda mais pq hoje tá friozin, e não tem jeito o sono vem msmo com esse tempo.

 Quando parei na música: Not Alone (Nova do linkin park- A thousand Suns - confira no *Recomendo) três cavalos brancos da PM e suas montarias(óbvio) chegaram e pararam de frente para o grupo de crianças [ aquelas que ficam com suas mães todos os dias durante a manhã]. É óbvio que chamou atenção dos guirizin neh?! rsrs achei mto bunitin uma menina, que entre todas as crianças, era a mais corajosa. Ela foi a que ficou mais perto do cavalo e por mais tempo. A montaria desse cavalo era uma mulher e colega do lado tirou de uma bolsa de couro, uma sacolinha de plastico com um monte de pedaços de cenoura. rsrs Os cavalos até ficaram mais agitados quando perceberam os "petiscos".
 A menininha ganhou um pedaço de cenoura do policial e ofereceu para o cavalo erguendo a pequena mãozinha. *-*
 Quando o cavalo abaixou e comeu o pedaço d cenoura da mão da menina, ela deu um pulo batendo palmas achando o máximo o que tinha feito! srsrrs achei mto legal a cena...
 As outras crianças ja tinham voltado a brincar, mas aquela menina ficou durante mto tempo dando cenouras e fazendo carinho no focinho do cavalo que permanecia dócil e retribuia o carinho.


  Mas ai começou a coisa esquisita que deu título ao meu post de hoje....

 Imaginem 4 mulheres com as seguintes características:
 *A mais velha, parece professora, provavelmente da federal, ruiva(natural) de olhos verdes, magra, vestida com um sobretudo preto, botas pretas e uma blusa por baixo tbm preta;
 *Uma um pouco mais nova do que a mais velha, devia ser a assistente, tbm ruiva, porém de tinta, muito branca e muito magra, com uma blusa vermelha e uma saia preta meio desbotada usando botinas*** (bota de chuva);
 *Uma jovem, loira de farmácia, tbm magra demais, com uma calça de ginastica e uma blusa muitoo pano de chão segurando  uma sacola de lixo cheia de folhas secas;
 *Uma outra mais nova, com uma calça de corrida (tipo adidas) blusa de academia, tênis, magra(¬¬), cabelo preto e curto com uma cara de cançada...
 Agora os dois homens:
* Um tipo normal
*Um outro tipo normal com uma camera.... ahsuahsuhas

 A moça de cabelos pretos chegou antes  e ficou andando em circulos em volta daquela estrela central do coreto, depois ela saiu e quando voltou, trouxe o resto das pessoas estranhas! ahsuahsuahs
 Então a loira pegou a sacola de lixo e comçou a jogar as folhas secas dentro do circulo onde fica a estrela.

 obs: No momento que essas coisas aconteciam, estavam na hora eu e aqueles meninos do anime*** que conseguiram estar mais presentes todos os dias do que o Tiozin... alias ele sumiu o0 ahsuahs deve ser a chuva! =p

 Depois um dos homens posicionou a mini camera e começou a filmar "O NADA".... infelismente eu sai na filmagem...
 obs: Se eu sair em algum projeto de artes da federal... não me zoem... foi ridículo... sério! ¬¬

 Ai a moça de cabelos pretos subiu as escadas numa velocidade que não seria nem lenta nem rápida e começou a andar em torno do círculo do msmo jeito que tinha feito antes, com a diferença que agora ela pisava em cima das folhas.
 Depois de 4 voltas ela começou a dançar(???).... ou sei lá o que, tinha hora que parecia fazer posições de Yoga, mas em momento algum ela parava, todos os movimentos iam levando-a em torno do circulo.
 obs: Talvez eu queira ver a filmagem algum dia, em algum lugar, só pra ver a cara que eu fiz...
 Tipo vcs tinham que ver a minha reação e a reação dos meninos do meu lado! ahsuahushas eu tava achando tudo tão estranho que nem consegui rir! Parecia uma mistura de um ritual com yoga hasuahsuhas, mas com certeza devia ser coisas de trabalho de faculdade e com mais certeza ainda: Era da UFMG. Aliás akele povo todo lá é muito esquisito...
 Só sei que akele trem todo não acabava. E a moça aumentava de velocidade depois diminuia...e se contorcia, agachava, levantava.... até que parou. Ficou parada, imóvel, sem piscar, olhando para o nada e depois... saiu. 
Os outros ficaram olhando a cena vazia por uns 25 seg. até que a ruiva(fessora) mandou todo mundo recolher as folhas. Depois que o bando foi embora satisfeito pela obra de arte ¬¬ .... os meninos danaram a rir..eu continuei com uma cara do tipo: WHAT HELL?
                   Cada  coisa que parece até mentira... 

   Eu Hein? Povo esquisito! ¬¬ e eu achando que ja tinha visto de tudo!

¬¬

¬¬


GIF Bonus:

   
                                               
                              Viciooo mode ON! ahsuahsuha

Nenhum comentário:

Postar um comentário