quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Tocando na Praça

Hoje.... eu realizei um sonho!! hahahaha




 Toquei violão na praça! \o/ e Claro q pra fik de lembrança a primeira musik q toquei foi Somehintg New!!\o/ (pra quem n sabe q musik é cliquem em HOME e assistam o vídeo! a tradução da letra ta na descrição do video)
então....foi muito doido.
Vou explik como se sucedeu tudo!
rsrsrs
Amanha (17/02/2011) terá uma outra homenagem no lugar onde trabalho (digo outra pq ja teve uma q eu toquei- tbm está no youtube) e mais uma vez fui convidada para tocar nessa homenagem.
Só q para qualquer coisa ser bem feita é preciso ter um ensaio antes e por isso levantei cedo pra facul e levei comigo meu fiote!! ^^
 Só que para meu azar...ou SORTE, o professor faltou e eu fiquei o resto da manhã atoa... o q ki eu fui fazer? Fui pra praça, claro. No começo fiquei lendo a biblia até q caiu a ficha.... "VEYY EU TO CM O VIOLÃO AKI!!" hahaha #lerdesaModeON
Conclusão: fiquei das 9:30am até 11:30am tocando sozinha lá! haha foi doido.
 Sentei no banquinho do corredor da fonte e "deletei" as pessoas a minha volta p/ ñ fik cm vergonha (como se tivesse neh?)
Toquei as que mais gostava: Something New, Thalles,Brooke Fraser, PG,Oficina G3,The Climb,Palavratinga,Audioslave, Pink e até a nova versão q fiz da Kings and Queens(30 seconds to mars).

 Era legal ver a reação das pessoas q m viam (por pouco n ganhei uns trocados kkk). ALguns q estavam cm muita pressa e tinha fone d ouvidos, tiravam um dos fones pra m ouvir e quando passava d ond eu tava colokva d volta.
Um casal d velhinhos passou bem devagar falando: Benzadeus***!! kkkkkk
Um aluno do Izabela Hendrix( conheço d vista) parou m olhou e perguntou: Posso ouvir?
haushuash na hora eu tava tocando uma músik do Thalles R.... Eu disse que sim. Eu ja tava quase terminando a músik e cantei o finalzin do coro: Deus da minha vida, fik comigo. Sou a sua casa, mora em mim. Deixa eu te dizer, o que eu preciso Pai. Eu preciso do Senhor!
O Colega de facul cv sobre musik comigo. O doido é q ele é ateu e gostou da músik! hahahahaha =D #adoro
Depois uma mãe cm sua filinha pararam pra m ouvir. Quando terminei a músik q tocava na hora ( C.S Lewis Song- Brooke Fraser) a mãe perguntou se eu dvaa aula pq ela queria por a filha (4 anos) numa escolinha musical. Rssrs achei muitoo legal a inciativa da mãe e a menina ficou cm os olhos grudados nas minhas mãos! haha lindinha d+.
Um mendigo(tiozão) lá parou tbm e ouviu uma músik inteira... acho q era a The CLimb. Quando terminei, ele ficou aplaudindo todo bebado e saiu rindo trocando os passos. Kkk eu ri alto !

 Um grupo de homens estava capinando os canteiros em volta da fonte e todos pararam uma hora pra m ouvir (ta eu morri d vergonha nessa hora, mas nao parei).
Só parei quando vi uma pekena movimentação de cameras da Rede Minas ali perto. Ai guardei o violão e fui embora pro trampo. Aparecer na Tv é demais pra mim! hahaa #mico

Hoje foi doido e não aprendi nada novo, mas... I MADE something New today! 

;D


Gif Bonus




Um comentário:

  1. HAHA' - Tenho 15 anos e fui a uns meses tocar pra ver o que aconteceia. Levei uma cantora comigo, porque se não e expulsavam de lá. XD - Consegui 20 reais em umas 2 horas! =D - Com certeza, é um sentimento único.

    ResponderExcluir