terça-feira, 19 de abril de 2011

Um mensageiro...



Essa foto foi tirada 40 min antes de acontecer o inexperado....


Há duas semanas não venho me sentindo a mais confiante e determinada das pessoas. Infelizmente não sou das mais otimistas e isso as vezes me toma de tal forma que parece que tudo vai dar errado.
A minha única e MAIOR  vantagem é ter Cristo em minha vida e de certa forma me "largar" nos braços Dele, pq senão eu to perdida.
Enfim, não tava muito afim de continuar no emprego, na faculdade e muito menos continuar a morar aki em Belo Horizonte. Eu ainda sonho com o dia que irei embora desta cidade.

Mas, não tenho muita escolha e por enquanto tenho que me obrigar nessa condição por não ter opção.
Domingo (17/04/11) tive uma crise nervosa e pensei que não ia passar até hoje.

Fui para a faculdade pensando que ia ter aula (pq mais uma vez o prof. Claudio foi sentar lá e não apareceu para dar aula) conclusão: lógico q fui parar na praça. E tinha tempo mesmo que não ia para lá.

Depois d quase 5 meses sem ouvir meu Mp4, resolvi tirar as teias d aranha dele hoj e o levei para ouvir quando estivesse atoa.   Músik que fikrá marcada para sempre: Soldier On( the Temper Trap). A letra dela n tem nada d important, apenas a melodia q fikou marcada por causa do mmomento.
Tirei algumas fotos das coisas ao meu redor e curti o momento com as musiks q iam tocando.
Tudo estava em paz e traquilo como sempre e a Praça sempre me faz sentir esse bem estar. foi lá que todas as vezes q pensei em desistir d Tudo algo acontece q m faz desistir de desistir.
Só que dessa vez foi diferente, eu não estava só e não aconteceu em metaforas como sempre conto por aki.
Um amigo da sala estava comigo e estavamos cv falando de filmes e musiks coisas do tipo ( NADA D MAIS VIU GENTE??? rsrsrs)
Então akele sorriso me chamou  a atenção e não foi o sorriso do meu amigo.
Veio em minha direção lentamente apoiando em sua bengala e a musik agora era Letters from the Sky (Civil twilight -não é crepusculo).
Por um momento fikei incomodada em pensar q ele ia m pedir dinheiro, mas ele tava muito bem arrumado para m pedir dinheiro...
Apenas deixei acontecer e akele simpatico senhor de 88 anos de idade(como afirmou) abriu a boca e tudo mudou em segundos.

Ex. Professor da federal em Ouro Preto quando o mundo nem sonhava q eu iria nascer e hoje missionario de uma igreja na savassi... Sentou ali na praça e esperou o momento de se aproximar apenas para olhar em meus olhos e dizer: - Continue firme nesse caminho. Estude mesmo, afinal seus olhos brilham e eu  que sou professor a mtos anos reconheço quando um aluno tem potencial e vc minha querida... Tem muito.

Entendam uma coisa: Eu Sou a SENHORA pessimista. Nunca fui a melhor aluna na escola, nem a mais intelignt. E msmo quando familiares e amigos dizem q vc é Vc aceita pq são pessoas q t amam e n querem t ver pra baixo. Mas quando c está em Crise e um estranho t diz q vc tem capacidad e tem potencial... sério muda tudo o q vc sente em relação a si msmo.

Sem mais delongas, eu perguntei o nome dele: Elder Dias, como está no pequeno cartão q ele me deu.
Apertou minha mão fortemente apoiou em sua bangala e continuou seu caminho sorridente do mesmo jeito quando tinha se aproximado de mim.



Fiquei meio estática por alguns segundos e tudo o q ouvi foi meu amigo perguntando: Ta tudo bem?
Eu ri querendo chorar. 
Há um dia atras me senti sozinha e sem resposta para minhas confusões e agora tudo parecia ter se resolvido.
Duvida? nenhuma. Não tenho dúvida q estou no caminho certo da minha profissão. E definitivamente não estou só. Podia até saber disso antes, mas me sentia como se estivesse muito sozinha.
E com tudo isso apenas entendi o q o Espirito Santo queria m falar: "CALMA, eu sei oq ta rolando, mas calma, não passe o carro na frente dos bois... vai dar tudo certo. Não desista. Vc acha q não dá conta... Mas dá sim. Vc PODE! ..... EU POSSO".
E eu sei q ELE PODE.... só preciso manter meu coração o mais perto possivel do chão para não me perder em mim mesma.


Esse fato está sendo contado aki não pra vc ler e dizer: q legal Rah! Deus abnçoe!
NÃOO!!! isso serve pra VC q tbm acha q ta sozinho, q acha q ta osso d+, q nao vai dar conta, q é burro, q não vai alcançar seus sonhos... VC VAI SIM! EU VOU TBM!!!
Apenas: ACALME-SE.

Eu estou tentando...tente tbm!






Jesus Freak