Meus Vídeos... Sim são os meus! ^^

Loading...

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Que Malas, Velho!

 Tava na vida que pedi a Deus, hoje, sentada no coreto, esperando meu tempo passar...
                                                                aah e como sempre...

  

...lendo meu livro!

 A não ser pelos garotos, que todos os dias estão no coreto tbm, conversando sobre animes, não tinha mais ninguém que pudesse tirar minha atenção de Brisingr! rsrs
 Mas  quando tudo estava bem, e eu até dou um sorriso pensando que hoje finalmente teria um grande progresso cm minha leitura, ... , uma trupe de garotos entra no coreto, rindo, falando e xingando alto! É claro que os xingamentos eram akeles entre amigos que servem mais como demonstração de afeto e carinho saudavel entre amigos! ¬¬ ¬¬ ¬¬ aff
 Eles fizeram tanto barulho que conseguiram fazer os trÊs garotos (viciados em anime) irem embora, eu tentei ficar um pouco mais. 
 Duas meninas, que voltavam da escola, sentaram na escada e pareciam fazer um trabalho ... 
- ôo menina de roxo!! C ñ tem um cigarro pra me dar ai nao!!?
 A menina que devia ter uns 15 anos se limitou a balançar a cabeça rindo sem graça do pedido ridículo do garoto que ñ passava dos 16!!!! Literalmente cheirando a fralda...e  nicotina! ¬¬ 
 Ficaram mais uns min zuando entre si e ai de novo:
-OO menina...ôo psiu! vc de preto!!! Me dá essa maçã ai!!!! =D
-  ¬¬ ¬¬ (oferecendo a maça meio mordida)
 Eu até dei um risinho disfarçado, akelas meninas estavam quase voando neles pra, bater msmo! Os garotos estavam encomodando d+!
 Ainda não sei pq eles não mexeram comigo... talvez sorte, pq eu não tenho pasciência com "meninos". 
 A gota d'água veio quando um deles comçou a pular igual um sapo apontando para uma equipe de reportagem que entrevistava alguns alunos da PUC que estavam perto, e nessa de fik igual um louco desvairado ouvi um dos moleques falar:
-Pow! agnt tem 14 anos vey! eles não vão querer entrevistar agnt!

                                                            0o 0o 0o 0o 0o 0o 0o 

 Taah! 16 anos eu dava facinho! Mas 14!!!! 14 veyy!!! os pirralhos mal mal sairam da 8 série, fala sério! Ai não aguentei, levantei e fui parar no banco mais afastado do coreto, porém perto da fonte ainda! ahsuahsuahsuhas
 Sério, foi um record pra mim... com 14 anos akeles moleques eram mais chato que a soma entre:

                                    Quer pagar quanto?(casas bahia) e Galvão Bueno!


                       Ou melhor Talvez o resultado dessa soma, ou acasalamento(rsrs) fossem eles:

                                                                                    uma coisa tipo isso ai!


  

 O pior que até de longe eles me atrapalhavam! Até que desisti..ja tava quase no meu horario de ir embora msmo, peguei minha mochila e fui descendo a avenida... Num é que os pirralhos foram descendo junto comigo. Só que eu virei em uma rua e eles em outra... Talvez eles nem tenham mexido comigo pq eu devia tá com uma cara tão feia... ahsuahsuahs aa vcs sabem como sou neh!? ahsuahs =p

                                              enfim: HOje eu me irritei! mto! ¬¬



ps: Eles arrumaram um cigarro com alguém e todo compartilharam do mesmo cigarro... com se uma pessoa fumando ja não fosse nojento o suficiente! ¬¬ (ecah)



GIF Bonus:

SE eu tivesse uma garrafa *de vidro eu faria isso com esses malas hoje!

*Toma Bibaa... ops... Bieber! hasuhaushahs
ps: antes os JOnas do que a loirinha