Meus Vídeos... Sim são os meus! ^^

Loading...

Something

Aqui vcs encontrarão fotos, gifs, vídeos e textos no mínimo interessantes! ahsuhaush ;D #enjoy



Momento Owwnnn *-* do dia















 
Bonus GIF

Fotos  que eu queria ter tirado:



 
Mhiaaauumm

qualquer semelhança é mera coincidência... ;D

Seção NERD













3GIF BONUS:



E se os sites de hoje existissem no passado?


No momento Certo:










a mais doida d todas










Privadas Musicais ;D








FATO


kkkkkk 



Muitoo loucos os desenhos abaixo! ;D





 (Esqueci o nome do autor)



POWER BALANCE


ja tenho gnt pra testar! haha


Obras de arte feitas em rolinhos de papel higiênico






autora: Anastassia Elias

Timão \o/



Fotos que eu queria ter tirado:









a arte da camuflagem
 ashuahsuaush

Cosplay:

 \o/

HAPPY BIRTHDAY

 ^^
 Bebei amigos Yo HO!



Caricaturas


Locke (Lost)

DC.... CASA! \o/

House
Amy WineHOUSE ahsuahs
Snoopdog


Silvester...stalonge (rs)


Wolverine


Ronaltuço ¬¬


C.C


(???) esqueci....



esperando por um milagre....
 e pro final a melhor e mais perfeita caricatura de todas ...
.....





OPS...



O que é o que é?
O que dá cruzar um leão com uma tigresa?...
...
Um Ligre!



Literalmente! (quem viu faustão sabe!) kkkkkkkkkkkk [não...eu não vejo faustão... foi só coincidência]




Jesus I Trust IN YOU

Rah: Hey jesus!
Jesus: Ei Rah! Td bem?
Rah: AA sim td bem.... quer dizer, preciso t contar uma coisa sabe...mas...
Jesus: Pode falar!
Rah: AAh.. sabe o q é....ée....éeeee..... ée q ñ consigo confiar em vc....ñ consigo ja tentei mas n consigo....
Jesus: Hum..... Mas como nao? ja n t dei varias provas do meu amor por vc?? eu N morri e ressucitei por vc??
Rah: Simmm simmm.... mas sabe o q é?....... n consigo confiar a ponto de deixar o senhor decidir coisas pra mim...fraga? acabo agindo na minha vontade....
Jesus: Hum.... intendo.... posso t ajudar cm isso intão! Eu tenho uma solução simples e eficaz!
Rah: Sérioooo?? Vc tem uma formula ou coisa assim? uma poção talvez?
Jesus: rsrsrs raissa, raissa... sempre inventando... Não é o seguinte fique na minha frente... isso um pouco mais distante... um pouco mais.... ta ótimo! Agora se vire...
Rah: Assim? to fazendo certo?
Jesus: Ta ta perfeito!
Rah: haha legal e agora? adoro dinamica em grupo..melhor em dupla!
Jesus: rsrsrs...caia pra trás!
Rah: aaaaaam?????? o qqq??? c ta malukoo??? Jesus eu vo cair vo maxucar uai!
Jesus: Calma Rah!! Confiar em Mim requer prática intão estou começando a te treinar... mas pra ajudar, vc precisar dizer -"Jesus eu confio em Vc"
Rah: Aa sei não! Mas o Senhor ta dizendo..vo tentar... como é msmo?
Jesus: Vira e agora caia pra trás...
Rah: Nãooo n dáa!!!
Jesus: Diga a frase...
Rah: hum... Jesus eu..... Uai perai mas esse n é exatament meu problema ?? eu n confio em VC.... como vou dizer algo q n acredito realmnte???
Jesus: Alôooo.. Prática!!!!! Vamos n custa nada! Tenho as idéias certinhas pra vc e pra sua vida.... e pra vc começar a alcança-las basta dizer q confia em MIM e caia para trás!
Rah:...................................... Ai Jesus tu é um cara mto loco... Mas é por isso q t amo!:) (respirando fundo) blza intão.... ja fiz tanta loucura nessa vida pq não fazer pra Vc q é meu melhor amigo! :)
Jesus: Estou esperando......
Rah: Taa eu m viro.... e caio.... m viro e caio caio e m viro.....aaaaiii..... !! !! Jesus eu confio em Ti...............................................................................................................................................................
hum.......... e ai?? Quebrei qtas costelas? MOrri..to no céu???
Jesus: Rahh..... ¬¬
Rah: am? Jesus!!! Vc m segurou!!!!! Caramba q doidoooo!!!!! Noss q ótima sensação! e eu achando q sua idéia pra mim n ia ser boa! Noss como sou lesada! Como ainda posso duvidar?
Jesus: rsrsrss Isso acontece raissa.... e infelisemnt isso é normal na humanidade mas lembre-se qsempre Estou aki , sou paciente e minha especialidade é ensinar! ;)
Rah: rsrs Claro claro!^^ Só mais uma coisa...
Jesus: Sim?
Rah: Pq n m contou antes q ia m segurar? Seria mais fácil de confiar e m jogar!
Jesus: E perder toda a graça da surpresa???? Ai fik Paia! O bom é curtir o frio na barriga e se jogar dos lugares mais altos e quando conseguir isso Eu não irei mais t segurar!
Rah: OO qqq??? Como assim não vai???
Jesus: Pq ai vc estará VOANDO COMIGO ;)
#pensanisso


Dorgas Mano!! ashuahsuhas

Sério...é identico.... (pra quem n sabe ..esse ai é o técnico da alemanha..o outro? MURDOC!\o/ #gorillaz


Momento own *-* do dia! ^^


aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaH!

hahaha verdade pura!




Momento Ownnnn *-* do dia!



Vai mexer com fogo vai!




Da Disney...pro mundo real.... =p ahsuahs






Quero só ver quando esse ai virar o rei.... ashuahush




Isso me faz lembrar @rodrigovilchez ;D



\o/



Where is Wally? \O/




Where is Wally (2)?



Ninjaria lá tá no sangue! ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário