sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Ciclo sem fim (flashsback)




Háaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ti neyaaa......................Não.... não é isso q vc está pensando....... rsrsrs


hahaha Ainda não é um post sobre rei leão... mas quem sabe n acontece alguma coisa q dá pra falar neh?
Apenas aproveitei o título pra por a imagem.

Bom meu povo.... falta um mês pra esse blog completar um ano. Um aninho d vida parada e sem muitos seguidores. hahaha Mas isso não é problema desd q alguém leia isso aki e aprenda alguma coisa. rsrsrs ou apenas se divirta... =p meu objetivo é só guardar memórias mesmo..=p

bom vamos ao q aconteceu nos ultimos meses para tentar por em dia meus atrasos.
Encontrei vários amigos(as) na Praça durant o primeiro semestre desse ano, e todos foram muito agradáveis!
Dentre eles reencontrei a Debinha - Amiga d Escola d muitosss anos! hahaha e bota anos nisso.
Foi muito engraçado nosso reencontro lá. tiramos muitas fotos nada vê... tomamos picolé d 1 real, zuamos com um óculos estilo BEZOURODESING e cv muito sobre o aconteceu no tempo d 1 ano sem se ver.
foi um ótimo dia...

Outra vez encontrei o Dizas (dono do nome Egleidson rs) e em homenagem a ele, neste dia choveu! rsrsrr no começo tava d boa...meio dublado e tals. Vimos até o caju e o totonho gravando alguma palhaçada na praça com um gordo vestido de irmãos metralha e um baixinho vestido de Michael Jackson. rsrs
lembro q agnt tirou um foto d uma mochila meio q voando...mas não faço ideia d ond ela está.
Depois fomos pro ponto do onibus meiando uma latinha de cocacola e ai a chuva resolveu descer... #aff
Há pouco tempo encontrei com o dizas d novo na praça. Foi no final d julho quando ele voltara d viagem e ai o dia tava do jeito q queria: MUITO SOL! céu azulzinho e vento gelado! adoro d++! cv muito e nada d fotos dessa vez... 
Fechei minhas ferias d julho cm chave d ouro nesse ultimo encontro cm dizas e recomecei as aulas uma semana depois.

Não fui muitas vezes na praça desd então. Cm a correria da facul estou apenas passando por ela e indo pro trabalho, Mas teve umas sextas q eu fui pq o professor havia faltado e então aproveitei pra recomeçar a escrever meu livro.... pois é to evoluindo. Antes eu apenas lia agora estou em processo de criação.
Meu livro ainda não tem nome.. mal mal é dividido em capitulos.
A história é no genero fantasia com uns toques de era medieval..mas nada muito profundo e bom como Senhor dos aneis... ele é meio parecido com Narnia embora a linguagem seja meio Eragon. rsrsrs
e em falar em Eragon aki vai o fato q gerou o titulo deste post... sexta passada  sentei na sombra (milagre) pra escrever meu livro sem q doa meus olhos. obs: estou escrevendo na minha agenda.... haha sim sou esquisita.
então.. quando parei para pensar em um nome d um dos personagens, olhei para frente e eis q deparo cm a cena mais Dejavú da minha vida... alias odeio esses momentos. E o mais estranho era q nesta cena havia um garoto de uns 17 anos sentado no banco do outro lado da fonte lendo o q? Brisingir! heheheheheh foi muito esquisito...msmo. Mas curti! ;D afinal a triologia d Eragon é um dos meus livros preferidos. Me senti como dentro d um ciclo msmo... há um ano atras era eu q estava lendo o livro e alguem poderia estar escrevendo alguma coisa na praça (vai saber) e agora isso inverteu... Provavelmnt algo do tipo nao vai acontecer d novo, mas como tava sem titulo dei esse ai msmo (explikdo pra akeles q ainda estão se perguntando - q diabos isso tem haver com ciclo sem fim)
voltando ao ocorrido...

...não demorou muito pro garoto perceber q eu estava olhando pra ele com cara d feliz.
tadinho... o nerdinho deve ter achado q eu tava dando mó mole pra ele. rsrsr
Acabei ignorando-o e voltando a escrever meu livro e q finalmnt tinha arrumado o nom do meu personagem: Desconhecido. haahaha
acho q ninguem vai entender esse nome... apenas alguns bons entendedores. =D




Aos que estiverem muito curiosos sobre a história do meu livro um recado: Não se preocupem dentro de uns 4 anos talvez ele esteja pronto! hahahahahaha
=p



Bom meu povo...por enquanto é só de atualizações...


Nenhum comentário:

Postar um comentário