terça-feira, 5 de julho de 2011

Quase meio ano depois.....

Meu DEUS!! fiquei muitoo tempo sem postar aqui! agora estou extremamnt apertada com um zilhão d coisas para postar...... nem sei por onde eu começo...


bom acho q vou dar uma mistureba aqui pra facilitar:


começando q a praça este ano está movimentadíssima com os velorios ultimamnt:
primeiro o senhor José Alencar (ex. vice presidente da época Lula's government).
Ele lutava a uns 13 anos contra o cancer e nesse ano ele n resistiu mais. Foi um homem muito guerreiro e dou moral d++ para o q ele fez.

respondendo aos seus pensamentos: simm eu estive lá... se eu n m engano o prof. faltou no dia e por isso fikei a manha toda no velorio.
Vi a dona Dilma chegar em seu helicóptero, vi o Lula.. e outros mais políticos. mas confesso q d todos eu queria ver msmo o povo do CQC... n deu! hahahah tinha um reporter conhecido da BAnd mas nada do CQC.

Anteontem foi o velório do SEnador Itamar Franco. Pow... fikei chateada.. eu votei nele e o pior d tudo q ele era serio. Pq o Sarney n bate as botas???? Vaso ruim n quebra neh? =D aff.

bom...eu tbm estive lá. Fui na facul pra renovar meu FIES (q descobri q n prcisaria renovar agora) e dei d cara com o tumulto do povo q chegava e parava na quilometrica fila q seguia até a porta do palácio. reporteres por todos os lados, soldados, PMs, e muitasss muitass coroas de flores.
o corpo d bombeiros trazia o caixão com a bandeira do Brasil por cima e o ritual d passar pelo meio da praça da Liberdade foi o mesmo quando teve o velorio do José alencar. Dessa vez não vi a "senhora presidenta", mas vi o Aécio e o Anastasia q estavam muito abatidos. Acho q pela primeira vez vi sinceridade política e luto.
Não fiquei até o final dessa vez, e n quis tirar fotos.. tava tudo muito parecido com o primeiro velorio msmo, a unik coisa diferent q vi foi a bandeira preta q chicoteava com o vento em um dos ultimos andares do famoso predio da praça. (nao sei o nome dele). kkkk
 em seguida fui para o trabalho.


Vou confessar aki q perdi muitaaaa cena legal pra tirar foto e postar aqui. e pq n tirei foto eu esqueci d muita coisa q aconteceu.
Pelo menos o povo da festa junina do Isabela Hendrix eu consegui tirar... minha camera nova não é das melhores em termos de resolução, mas quebrou o galho comparada com a antiga q o zoom morreu.

por enquanto é só.... Eu não aprendi nada novo com esse povo pagando mico (definitivamnt eu n curto festa junina)... mas m comovi sim com os velorios dos grandes politicos q passaram pela minha época. Já q n vivi na época de JK...m contento em ter histórias para contar aos meus filhos e netos de Zé Alencar e Itamar Franco. ;D

Vou voltar a postar mais coisas e não deixar o blog parado, afinal a Praça da Liberdade nunk pára.

...