Meus Vídeos... Sim são os meus! ^^

Loading...

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

A Fazenda 3

Vcs devem estar nesse exato momento se perguntando: What Hell is that??? A fazenda 3? #fail
Calmaaa...heheh
Hoje terminei minha prova de Direito Penal e fui pra praça com meu livro(Eldest)... como de costume. Me sentei na escada do coreto até que... de repente... um bandoooo de adolescentes loucas e desvairadas(literalment) começaram a gritar e a correr por todos os lados! Ouvi algumas gritando: -É ela sim fulana!! Já vi ela na Tv....
e outras: -Claro q não! É diferente... pod ser da Tv mas n é ela não!

Ai ja pensei: Putz...alguém famoso.... parece que ver um famoso de perto da mais emoção do que se o próprio Jesus aparecesse ali... AFF
bom fui olhar para o cerne de toda a confusão... vi dois carinhas, uma câmera e uma lora magrela, que, de vdd nunk vi na minha vida. Fiz todo o esforço possível mas aparentemente não vi famoso nenhum... só uma equipe de filmagem e uma magrelinha dando autografos para ver se as malucas a deixavam em paz... até passar uma moça (meio estilo alternativo) segurando em uma das mãos o q eu deduzi ser o script. Tive certeza quando bateu um vento que tirou o tal papel da mão dela e caiu virado com o verso pra cima e vi o Senhor logotipo "A fazenda 3" com akele galinho q até virou brinquedo agora!

Ai que não fez mais nada de sentido... que eu m lembrasse As Fazendas* só acontecem em Sp... numa cidadizinha que visitei um tempo atras e não m lembro o nome...só lembro q tudo lá é grande (rsrs)... então por que cargas d'água esse povo estaria aki em BH?

... foi uma pergunta retorica msmo... n m importo aonde vai ser o raio da fazenda.... rsrsr





 É claro que tive que tirar foto da estranha e bizarra cena da moça magrela (que em breve vcs verão na TV)gravando ñ sei o que pra record... e agora vc pergunta: "o que aconteceu com as Malucas de 13 anos?"
hahahahahaa O Alvoroço tava tão grande que o produtor da record teve que pedir para a Pm e os guardinhas municipais tirarem as garotas e isso foi feito em menos de 2 min.
obs: Ri mto disso!!

Depois de alguns min ensaiando e dando gafes a tia** lá conseguiu gravar e em seguida foram embora.

Resumindo... hoje foi apenas um dia para Rir mto!^^

ps: aaa eu confesso que vi as 2 fazendas...e gostei... haushuasuahsuh #cadaumcomsuafutilidade ;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário