quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Porta de Colégio


Vc lembram como era na escola, quando batia o sinal de 11:30 am.......NA SEXTA FEIRA? ahushaushuahsuahuhs pois é...hoje foi algo muito semelhante.

 Acho que ja mencionei algumas vezes sobre uma ou duas excursões de escolas na praça da liberdade. Hoje, para uma pequena diversão particular, teve outra. 
 Digo diversão particular por dois motivos: 
 * Por ver como adolescentes são frustrantes e seguidores de modinhas;
 *Por ver que ja fui assim! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

 Tirando o fato que hoje foi O cúmulo!

                                       Imaginem um show do RESTART:



 É isso msmo que vcs estão pensando: Só tinha aluno colorido! ¬¬ é..to exagerando.. tinha umas exceções por causa do uniforme, mas era só ver as mochilas pra ter certeza da natureza musical que eles vivem. ¬¬

 Quando subi no coreto tinha alguns adolescentes... (acho q de outra escola) fazendo uma experiÊncia: UM balão em uma garrafa de agua (? ???) e depois filmaram uma das meninas relatando a experiência... que preguiça deles quando começaram a conversar outros assuntos que não correspondiam ao trabalho escolar, fora os pensamentos sobre politica... ai fiquei imaginando se eu era tão....tão...tão retardada quando tinha a idade deles.  SE eu fui... que meus amigos me perdoem!

shauhsuahsuahsuahushaush






(sem mencionar o fato que as meninas estavam babando o ovo de nada mais que?? A LOIRINHAA!!  #justinbieber)






  OK...pesadelo superado....
a agitação pela praça continuou. Me diverti com os garotos enchendo a pasciência das meninas e com os professores arrancando os cabelos pela falta de subordinação dos alunos mais "peraltas". Um desses alunos (bem fein por sinal) subiu no coreto e sentou no meio dele olhando os que estavam sentados na borda: eu, um cara dormindo e uma moça bem mais velha do outro lado. O que o garoto fez?
-O moça posso tirar uma foto com vc? (não! não foi comigo =D)
e para piorar............
-Ta bom!

 WHAT HELL..... ou como diria Felipe Neto: O que??? O QUE????? TEM PROBLEMINHA!! AA SE TEM!
 Mulher locona... tirara foto com um moleque, feio,  no mínimo 10 anos mais novo q ela só pra satisfazer a vontade de uma pessoa que talvez nunk tenha tirado foto cm alguma mulher bonita!
¬¬ esse mundo ta perdido mesmo! #NehTIADiLmA? (confira coisas do submundo e vai entender)

Mas o que me impressionou mesmo foi quando um apito comum foi soprado por um dos professores. 

 Eu sabia que tinha muitos alunos espalhados pela praça.... mas eu não fazia ideia que eramm  MUITOOOSSSS MESMO.
 NUUU.... primeiro foi uma correria misturada com risos e gritos estridentes de mini piruas patys, 

 Depois uma fila............................................. se vc acha que INPS tem fila.... vc não viu a fila que vi... pena que minha camera super potente*** foi tão rápida que só consegui tirar foto quando mais da metade da fila de alunos ja tinha entrado nos onibus.
É... e as arvores avacalharam um tikin tbm....
 O desepero pra ir embora foi o mais engraçado.
 NO fundo deu até saudade das minhas sextas feiras na escola. Dês da hora que agnt entrava na aula as 7:00am, ja tinha a ansiedade presa na guela, e a espera pra bater o sinal.... era intediante... mas na hora que dava o horario.... era igualzinho portera de fazenda aberta...o gado de alunos saia disparado atropelando quem estivesse pelas escadas. ahsuahsuhaush era engraçado afinal.
obs: Isso era mais entre a 3ª à 7ª série... depois nao acontecia tanto mais.

^^

ps: Tomara que a moda RESTART acabe... pelo menos antes de um dia eu pensar em ter filhos! ¬¬



Gif Bonus:


O mundo precisa de mais mulheres como essa! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário